|
"Dreaming Tree" |
Não me espere. Nem eu sei, quando irei voltar. As Árvores estão velhas demais para serem verdes e eu, lançado ao Vento, como poderão elas me alcançar? Grande Ladrão não queria vim, mas aqui está e, além de roubar a chave do Portão, não mais quer sair. Retornando para o quarto escuro, busco salvação na dama sem rosto. Ela mostrou três portas, cada uma levando para três mundos e cada mundo me reserva três destinos. Porém somos dois, eu e o Ladrão, iremos juntos ou não? No caminho escolhido sangrei em seis espinhos, bebi da quinta culpa, chorei nove mil lágrimas de arrependimento e meu mundo diminuiu, porém me restando o perdão, a confiança, a coragem, a mansidão, a humildade, liberdade e o amor, sendo tudo isso o bastante para mim. Já o Grande Ladrão ainda está no quarto escuro e a chave roubada caiu de suas mãos, tombando e girando veio até meus pés para que eu reabrisse o portão do mundo. Agora, vou embora e o deixo para trás, não sei por que o trouxe, mas ele veio por minha vontade e, assim, fui responsável pelos erros dele, que agora eu concerto. Sou tão velho quanto as árvores sem cor, tentando agarrar os jovens, que levados pelo vento, flutuam acima da minha copa. E, cada um segura pela mão seu Grande Ladrão e
pelo coração
uma semente para a renovação. Sendo que eles são os únicos responsáveis por fazê-las brotar no momento mais profundo, escuro e fértil da alma como ocorreu comigo. Amanhã o sol será eterno mais uma vez e sob ele crescerei nutrido profundamente pelas sete dádivas. Embaixo dessa casca cinza, grossa e marcada brilha como ouro uma seiva que faz brotar folhas em um mundo além da nossa visão. Enquanto aos frutos, compartilho com meus iguais e com aqueles por mim desejados para serem mais um de nós. O vento sopra e leva os jovens cada vez mais, contudo é em mim que espero seu toque forte. Um que me leve para baixo de volta para quem me espera.
Legal o texto =).Sinceramente tem elementos surrealistas que faz a mente viajar neste mundo que vc está escrevendo e também podemos viver a realidade dos personagens fictícios.
ResponderExcluirhttp://mundodorrx2r4r.blogspot.com/
Belo texto!
ResponderExcluirParabéns!
http://futeblog-blogmaster.blogspot.com/
Bem legal seu texto, parabéns.
ResponderExcluirQue blog legal...Organizado,bonito, com texto bom...
ResponderExcluirVou ler outro post. abraço
projetoestrelar.blogspot.com
Gostei cara, seu blog é muto bom ^^
ResponderExcluirlegal a postagem...muito bem escrito...parabens..
ResponderExcluirSomos todos uma grande arvore que um um dia irá tombar..bela analogia !
ResponderExcluirÓtimo texto! Parabéns mesmo! ;)
ResponderExcluirDifícil saber para onde se está a ir, muito mais quando voltar.Pareceu um pouco enigmático para mim, mas gostei de ler.
ResponderExcluirAdorei seu texto com esses elementos que só vc conhece!
ResponderExcluirSomos muito simbólicos e metafóricos e isso delicia a leitura!
http://alteregodonuti.blogspot.com/
pow cara muito bom o blog
ResponderExcluirMuito bom!
ResponderExcluir