terça-feira, 15 de março de 2011

Por Vetura é Só Disso que Preciso

"Lost In You by Rachel Anne Marks"
        Embriagado pelo fascínio de te contemplar, busco em vão sobreviver em minha rotineira solidão, mas não posso mais voltar atrás em meus sentimentos. Resta-me seguir avante, deixando meu coração afogado nesse oceano represado pelos teus lábios. E, assim, meu corpo choca-se contra teu toque, com minha alma rendida pelo êxtase de tua pele estou à mercê de tuas vontades. Tudo isso me faz ascender acima das nuvens, a um passo das estrelas, às portas do paraíso e além! Se a morte é a única certeza em minha vida, então tu és meu sono eterno, pois tudo além de ti não é nada mais do que o improvável. Sem ti recaem sobre mim todos as angustias desse mundo, a dor é o espaço que há entre nós, a depressão é o tempo entre deixar de ti ver e te ver novamente, e as trevas são nada mais do que tua ausência. E o riso que escapa de ti reverbera dentro de mim e faz meu peito pulsar tão potente que até a tempestade se cala admirada a fim de nos escutar. Em juras me perco eternamente para que tu me aches para todo sempre, e se me deixo cativo do teu amor é para ser liberto das correntes que havia tecido ao meu redor. A brisa carinhosa de tua respiração tão próxima de minha boca é como tormenta que me traga para as profundezas de tua alma, a pressão de teu corpo contra o meu incendeia os pilares de meu mundo que desaba como torre de cartas, o sussurro de teus desejos em meu ouvido transgridem os limites de minha sanidade, restando apensa um pobre louco, que só acredita numa só realidade: teu nome. Por ventura é só disso que preciso para trazer ânimo a esta casca que carrega o reflexo de tua alma. Não és minha metade perfeita, és-me inteiro, pois senti nada sou. Pois é quando me arrebatas com um sorriso que eu me sinto puro, é quando me contagias com teu cheiro que me sinto seguro, é quando me domas com tua voz que me sinto potente e é quando me alcanças com teu amor que vislumbro o sentido de viver.

7 comentários:

  1. Lindo texto, parabens, escreve muito bem...

    Lhe convido a visitar o meu blog:

    http://reinaldodeltrejo.blogspot.com/

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  2. meu deus meu deus , meu deus !

    absurdamente belo !

    Quisera eu poder acalentar meu amor com palavras tão belas !

    um dia chego lá

    www.caixainclinada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto!
    Parabéns!
    Estou seguindo!

    http://futeblog-blogmaster.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Jeann, você escreve bem! Muito bem!
    Só acho que você deveria dividir um pouco mais em frases pra não ficar com frases tão grandes, visualmente ficaria melhor!

    Mas tirando isso, parabens!!!!

    ResponderExcluir
  5. Devo dizer que isso é mais para um endeusamento de uma pessoa do que para amor. Mas o texto está bem escrito, eu gostei, apenas não simpatizo muito com o romantismo.
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões, elogios são sempre bem-vindos!
Mas por favor, seja honesto e comente apenas se tiver lido o texto!