quinta-feira, 24 de março de 2011

Cortesia dos Céus


"Can´t stand the light by Natascha Roeoesli"
 Clamores! Pela cortesia dos céus, bradamos. Descendo em nossa carne um doce ardor que lava alma e nos faz pensar o quanto nos resta de tempo, de tudo. Sei lamentar e nada vai adiantar, ou é apenas isto que nos falta revelar: por onde sorver a liberdade sacrificada. Não, não, não. O dia dos santos chegou, e deixado para o coro das sombras meu cerne revolto ruge! O Pendulo rachou ao bater na porta, e meu peito se abriu em suicídio jogando meu coração no chão. Se jogue em meus braços, eu te protegerei. Não chore, eu te darei alento. Confie em mim, você não tem mais ninguém. Mentiras! Decepção... Meu tempo se foi, me diga como eu me sinto até não mais poder ouvir, até não mais poder suportar e nem poder acreditar. Sim, sim, sim. Só vou sorrir e sorrir, dessa formar lembrar de tua mão acariciando as nuvens, vindo sobre mim o som de tua voz que vibra além do firmamento e apunhala minha alma! Deixe-me perder, e tudo cair em mim, me esmagar, me oprimir para sempre e sempre em ti. Ridículo ensejo me foi jogado na cara, e eu dei a outra face para uma mordida letal de teu maldito beijo! Dai, dai, dai. Até não me sobrar mais nada, e sem tempo nada mais me é tão valoroso. Desejo o tempo para tocar meus sonhos e me inundar de esperança, lançando-me para longe dessa prisão, guiado por um anjo, engolindo o mundo. A razão da miraculosa verdade está escondida é incompreensível para minha pequenez, mas mesmo ao longe ela escava meu leito e me leva para o meu delta. Mas o tempo acabou, estou seco, ou quase, já que meus pulmões estão repletos de sussurros clamorosos. Suplicai, suplicai, suplicai. Por um momento de amor que despenca do céu arremessado pelos anjos arrasando comigo. O quê resta nem a terra há de querer comer. Eterno é meu nome para ti e além de ti, sei que pode senti o ardor de minha presença incomoda, mas não vomite. Eu cuido daqueles que cuidaram de mim, mesmo que tenhas me abandonado iludido e repleto de saudades, sei que um dia te possui! Ou foi o contrário? Agora a porta está aberta, e por mais que corras, não me podes alcançar. Agora sou eu que te abraço, e em mim tu fluis. Amai, amai, amai. Apenas com um simples gesto despretensioso, a lua sobrepõe o sol, e se deixa admirar. Seu louco desfeito, girando ao meu redor exalando instinto, pirando como se não houvesse outra oportunidade de mais uma vez assim ser. E banhado pela cortesia do céu, me deito com os anjos e em gozo contemplo inocentemente você passando impiedosamente por aqueles que um dia eu fui igual. Por fim, suspiro pensando, se em quanto em ti, soubesse do que sei hoje, Não mais Suplicaria, e Sim Daria Amor.

9 comentários:

  1. "Desejo o tempo para tocar meus sonhos e me inundar de esperança, lançando-me para longe dessa prisão, guiado por um anjo, engolindo o mundo."

    Cara, tu escreve muito bem ! Podemos falar que as suas palavras representam muitas imagens. Isso sem dúvida é mérito do artista. Com o passar do texto vamos lendo e sonhando (mas eu não dormir, não, hein ! rs)

    Enfim, parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Realmente seu jogo de palavras é envolvente.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto. Parabéns!
    Todos os textos do blog são de sua autoria?

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Odilon, Luizz e Samira, fico feliz que tenham gostado... Sim, Samira, os textos são todos meus, apenas as ilustrações que não são, porém todas estão acompanhadas com o nome de seus respectivos donos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. realmente muito bom!
    um agraço do mancha 13
    http://mancha13.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. o blog c os melhores texto com certeza. parabens

    http://comphetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá :)

    Adorei! E a músiquinha de fundo então, deu um charme ainda maior, hehehe

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Quem oferece amor, nada espera em troca, por já possuir o mais importante...

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões, elogios são sempre bem-vindos!
Mas por favor, seja honesto e comente apenas se tiver lido o texto!